"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

24 agosto 2010

Repouso Absoluto

12/13/14/15/16/17/18 e 19/08/201
Não sai mais de casa fico deitada á dias nem comida tenho feito....
estou com medo desse descolamento.
a internet e meu filho(a) são minha companhia....
estou estressada... muito cansada, com dor nas costas, os enjoos melhoraram muito
é estranho amar tanto alguém que nem se viu ainda....
tenho muito medo de perder meu filho



11/08/2010

o Dr. Gustavo finalmente voltou das férias, fiquei mais tranquila em passar em nova consulta com ele, que me receitou repouso absoluto e um monte de remédios


10/08/2010
Vi meu irmão hoje estava com muita saudade....
é aniversário dele e descobri que ele vai voltar morar em SP,  fiquei super feliz....


09/08/2010
Dia dos Pais, o André está super feliz, dei para ele um poema e uma fotinha do ultrassom, ele chorou muito....acho que ele está mais emotivo que eu....


05/08/2010
Fui fazer um novo ultrassom, descobri que ainda tenho descolamento, to com muito medo mesmo


02/08/2010


Fui fazer outro ultrassom descobri que ainda tenho o descolamento.....to com muito medo
Fiz também um ultrassom morfológico, e descobri que está tudo bem com o Bebê, mas ainda tenho descolamento,  descobrimos que temos 70% de chances de ter uma menina.... estou muito feliz, mas com muito medo ainda....



27/07/2010

O médico me receitou repouso absoluto....
Sempre pedi férias, para poder soltar pipa sem ninguém me encher...
para ficar de bobeira arruamando minha zona particular....
nunca pensei em ficar de repouso absoluto...
Ando meio louca, acho, falo com meu filho todos os dias peço para ele ficar quietinho na minha barriga por mais um tempo... estou com muito medo....

Estou ficando na casa da vó, mas é meio deprimente, meu avô tem parkinson e não conversa com ninguém, não sei como minha vó consegue ficar o dia todo sem falar.... que mulher guerreira....

Os dias tem sido dificeis, e ainda sinto cólicar fortes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected