"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

26 setembro 2010

Barriga!!!

Gente, depois de estar 5 meses grávida achei que não teria barriga.
Minha pequena está enorme com quase 22 cm, e quase 400 gr.
E mesmo assim, minha barriga insistia em não aparecer.
Ontem estava na pia lavando louça o André me surpreendeu com uma revelação:
Nossa que Barrigão, você tá linda.
Nunca imaginei ficar linda com um barrigão.

Hoje ele falou que minha barriga tá ainda maior, o que eu não acredito.
Mas sabe desde sexta a Sophia anda se movimentando muito, principalmente á noite quando estou tentando dormir.

Um comentário:

  1. Sandra e o bebê Kautto27 de setembro de 2010 às 09:41

    Mulher grávida é mesmo lindo!! Não importa barrigão ou barriguinha....é linda!!! :-)

    Parece que meu bebê vai ser "bem comportadinho", passa o dia pulando na minha barriga, mas de noite dorme como um anjinho!!!

    Beijos pra vocês.

    Sandra (BabyCenter)

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected