"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 setembro 2010

BLOG? acho que vou enlouquecer!!

Essa história de blog é doida mesmo.....


Hoje um amigo o Wagner me falou assim logo cedo:

Que droga fico tão triste quando abro o porta filho e não tem novidade....

Achei engraçado...

Refleti um pouco sobre isso...

Hoje as pessoas são tão ligadas em internet e tecnologia que preferem ler sobre como estamos hoje, do que perguntar para a gente.

O Wagner trabalha na sala do lado da minha, e lê meu blog para saber novidades.

O que será que aconteceu com as perguntas quando você olha no olho das pessoas?

Estranho?

É Nada adoro tecnologia também, e acho que estou me viciando em postagens.

Ainda vou descobrir uma forma de pensar e o pensamento ir parar no meu blog, acho melhor não, já pensou quanta merda ia parar lá?

Acho que essa história de blog é legal me senti um pouco como Antonie de Saint Exupery, no livro pequeno príncipe, quando ele fala que as pessoas grandes julgam conhecer as outras quando se falam se cifras.

Tenho uma amiga mãe e Blogueira a Dani, que está tentando atingir a meta de 1000 acessos para o Lorenzo, então vou ajudar um pouco http://navemamae.blogspot.com/


E por isso pensei no pequeno príncipe, querendo ou não acho que estou ficando como as pessoas grandes, e pensando somente em cifras, quantos acessos tive, quanto seguidores tenho.....kkkkk



Preciso voltar a desenhar para me sentir um pouco criança de novo.



Ah só para me sentir menos “grande”, vou postar um desenho que fiz de mim, não é lá grande coisa mas já vale para não se sentir tão velha, e relembrar as tardes na escola cercada de lápis de cor.
 

Um comentário:

  1. E só faltam 29 acessos pra tu completar a tu meta! Tá mais perto que eu! KKKKK

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected