"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

07 setembro 2010

Som de cavalgadas.....

Sabe filho, a mamãe foi na casa da tia Cida esse final de semana, e ela ouviu seu coração, o som de cavalgadas, fiquei super feliz......
Há cada novo dia que se inicia me sinto mais feliz, em saber que você está bem e crescendo....
Você já me fazia muita falta antes de estar aqui... agora me sinto completa... obrigada por você ter me escolhido para ser sua mamãe...
O papai tá muito feliz, ele está radiante.
A vovó Fátima é uma pessoa muito dificil de se lidar, mas eu tenho certeza que ela ama você muito... temos que tentar perdoa-la por tudo o que ela diz, ela está muito doente, desde que o vovô Francisco separou-se dela.
Filho, a vovó Ana está ai no céu olhando e cuidando de você....ela é uma pessoa muito especial.....
O Matheus é mais do que um primo para você ele é um irmão, é um parceiro, que vai cuidar de você muito.
O titio Júnior vem te ver amanhã, ele está super feliz.....
A titia Ana é uma boba, ela quer sair por ai comprando o mundo para você, eu que não deixo...
A Bisa Malvina é uma fofa mesmo....ela comprou um monte de coisas
A vovó Alice é demais também, ela está muito contente com sua chegada.
Você viu como você é querido e esperado, mesmo se for a Ana Sophia ou o Arthur.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected