"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

16 novembro 2010

Hoje o Papai tá triste

Filha,
Hoje não é um dia muito legal, seu papai, quando chega esse dia sempre fica muito triste, eu sei que você vai saber entender seu papai.....

Vou te contar o porque o papai fica triste neste dia:

Hoje faz 5 anos que sua vovó Ana faleceu, seu nome foi escolhido como Ana Sophia, por conta da vovó.
A vovó era e continua sendo uma pessoa muito boa.
Tenho certeza que ela está te preparando para chegar aqui neste mundo, para esta vida, sei que ela deve estar te ajudando nesta fase.




A vovó ficou muito tempo doente, passou 4 meses no hospital até que não aguentando mais, nos deixou....

A vovó é uma pessoa muito importante na vida da nossa família, depois que ela foi embora as coisas ficaram meio complicadas, o papai se tornou uma pessoa mais dura e mais fria.

Nós brigavamos muito por isso, pois após a vovó partir ele ficou diferente, muito diferente, ele não dava atenção para a mamãe.

Eu pedi muita ajuda para que o papai voltasse a ser como ele era antes, aquele por quem eu me apaixonei, aquele que eu escolhi para ficar bem velhinha e para ser seu pai.

Nós ficamos distantes durante algum tempo, e isso só nos trouxe mais tristeza e algumas infelicidades.

Sorte que percebemos isso, e consertamos o que estava errado em nossa vida, antes da sua chegada, assim, você virá em um lar cheio de amor.


O papai é uma pessoa ótima, super alegre, mas hoje é um dia que não é fácil na nossa vida, sentimos muita falta da vovó Ana.

A vovó Ana era super companheira, atenciosa conosco, tenho certeza que você iria adorar tê-la do seu lado aqui, mas sei também que ela estará sempre á seu lado te apoiando nos momentos dificeis, assim como ela faz com o papai e comigo.

Filha, não fique triste se no dia de hoje o papai não falar com você, ou não te der a atenção que você merece, eu prometo que é só por hoje. É um dia só por ano que o papai fica assim, e nesse dia ele precisa mais da gente do que a gente dele, ainda bem que você logo estará aqui para alegrá-lo.

2 comentários:

  1. Vam, tenho certeza que a Sophia vai entender o papai dela!!

    ResponderExcluir
  2. ain, como é ruim essas datas, mais a vovo ana ta mto feliz pela homenagen, ctza qe a Ana tb vai esta mto feliz por ter o nome lindo, qe é o da vovo rs to te seguindo viu... bjos a vcs duas !

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected