"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 janeiro 2011

Conheci a Bruna

Gente,
Preciso falar uma coisa..... eu conheci a Bruna, mãe do Pedro, ela é uma fofa.....
é muito mais legal do que eu imaginava....E uma grávida linda!!!!


Mas preciso dizer uma coisa
A Bruna vai ter trigêmeos, a Sophia ficou até tímida.....

A Sophia ainda ganhou da tia Bruna uma melissa para sua coleção, se puxar a mãe essa menina, coitadinho do André, vai ter que construir uma casa só para os sapatos.......

7 comentários:

  1. Que legal!!! :-)) Saindo do mundo virtual para o real!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!
    Tb quero conhecer vcs!!!!
    Eu me tornei super amiga da Cintia aqui no Rio, sempre que da a gente se encontra!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. legal hemmmmmmmmmm

    aind anao encontrei ninguem do blog, nenhuma aki da minha cidade...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. poxa que legal!!!!!! tão bom fortalecer laços de amizade!!!
    Ahhhhh por falar nisso, amei a Melissa!!!!!! Vou correndo comprar uma pra Milena, que ainda não tem na sua coleção de sapatos.... hehehehehhe
    bjos na barriga

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh amei o post!!!!!!!!
    Também estou me achando uma fofa, braço fofo, bochecha fofa, coxa fofa kkkkk.... brincadeirinha!
    Amei te conhecer! Amei!
    Da proxima vez estaremos com nossos bebês!
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que legal poxa...!!
    tbm quero conhecer...!!!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected