"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

28 janeiro 2011

Deixei de ser Porta Ana Sophia e sou mãe da Princesa mais linda de todo o mundo!!!!

Olá
Desculpe a demora em atualizar as informações, mas no hospital o sinal de internet era horrível!!!!

Eu sou a pessoa mais apaixonada do mundo.
Minha pequena, é pequena mesmo, mas é linda, e nos olhos dela consigo ver todo o amor que existe dentro de mim pelos olhos dela.
Foi o dia mais lindo de toda a minha vida, chorei, sorri, e descobri um amor que achei nunca existisse.
Tive um parto maravilhoso, não foi da forma que havia desejado, mas nem por isso menos lindo, menos perfeito.
Ela é um anjo, ela não chora, não reclama, mama muito.
Não existem palavras para descrever meu amor, minha felicidade.
Eu achava que era uma pessoa completa, mas só estou completa agora com minha pequena ao meu lado.
Ela nasceu com 45 cm e 2.440 kg, é super pequena, mas super saudável, as roupas RN estão gigantes na minha pequena.
E acreditem ela é a mais cabeluda que eu vi na vida, além de ter o olho super claro.
A Cesárea foi tranquila, não senti dor alguma, nem antes e nem depois, foi tudo perfeito e está tudo perfeito, meu marido é o pai mais babão que eu vi na vida.
Obrigada a todas pelas boas vibrações e prometo que vou atualizando as informações, mas agora preciso ir trocar uma fralda.

16 comentários:

  1. Oh meu deuso!! Que fofa!!!
    Ela é linda Van...linda mesmo!!! Parabéns!!

    Eu não sei..mas acho que estou em TP...rs rs. Já tenho 3h de contrações...começaram sem dor e agora a dor tá chegando...vamos vêr se é mais uma brincadeira do Elias..rs rs.

    Beijos mil pra vocês! Paz, luz e amor nessa nova jornada que iniciou ao lado da sua princesa!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicinha de nenê, parabéns, muita felicidae e saúde para Ana Sophia, vou adorar ir acompanhando o crescimento dessa coisinha mais fofa...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Ela é a sua cara!!!
    Parabéns!!!
    Que Deus abençoe ricamente a vida de vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua Princesa é muitO lindaaaaa!!!
    Parabéns!!! Que Deus abençõe vcs sempre!
    super beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela pequena princesa, que ela seja sempre iluminada com muita saúde, amor e felicidade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. LINDA A SOPHIAPEIA... PEQUINININHA LINDAAAAAAAA

    PARABENS VAN.. NAO VEJO MINHA HORA DE TER MEU PRINCIPE NOS MEUS BRAÇOS...
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Van amigam parabéns sua pequena é linda, uma fofa, que Deus ilumine vcs e que td seja lindo e maravilhoso sempre...realmente vc esta e ira descobrir que agora nada mais importa td seras ela em 1º lugar é uma delicia.
    bjsss e aproveita tds mais tds os momentos junto dela

    ResponderExcluir
  8. Ah, meu Deus... ela é linda demais!!!!

    Que bom que foi um parto tranquilo e que vcs estão bem.

    Aproveite muito, pq hoje ela é pequena, mas cresce que é uma beleza.

    VC está iluminada na foto. Adorei

    ResponderExcluir
  9. Que linda princesa, que Deus abençoe vcs com muita Saúde e Felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Vam parabéns, ele é a pequinininha mais gostosa que já vi na vida, parece um anjo!!
    Curta bastante cada segundo da sua princesa ( nem preciso dizer né isso é claro que vc vai curtir rsrsr).
    Vc está ótima parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Aixiiii.... q coisa mais linda!!!!! Parabéns e muita saúde pra essa princesinha!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,
    A Ana é mesmo pequenina, linda e delicada como uma princesinha... e tão cabeludinha!!!
    Será que tem um sapatinho pra esse pequeno pézinho?rs
    Parabéns pela Sophia, que ela tenha uma vida muito iluminada e feliz!! E que claro traga muitas e muitas alegrias pra vida de voces!!
    Que Deus a acompanhe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vanessa!!!
    Cheguei a falar "que coisa mais amada!" em voz alta, olhando essa última fotinho!!! Ela tá folgadinha na roupa mesmo!!! Mas pode crer que é por pouco tempo, pois tu disse que ela mama muito!!!
    Parabéns pela pequena: que ela tenha muita saúde e que vocês sejam muito felizes com essa princesinha!!!
    Beijosssss meus e do Gui!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa! Nasceu a chará da minha filha no mundo da blogosfera... o/ Parabéns flor! Sua Ana Sophia é muuuuito linda! Que Deus as abençoe hj e sempreee! Beeijos pras duas

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa a pouco sigo seu blog, está maravilhoso, cada texto que toca o coraçao da gente, pq eu resolvi comentar logo neste post um pouco antigo, pois até que enfim encontrei uma bebe que nasceu nas mesma proporcoes da minha, eu tenho uma bebezinha chamada Libi que nasceu 15/02/2011 com 45 cm e com 2526!!!! Lembro o medo de pega-la pela primeira vez tao pequenininha indefesa!!!!!!! Enfim o tempo passa e elas estao crescidinhas né!!!! Abraços

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected