"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

22 janeiro 2011

Quase foi um ontem!!!!!!!!

Nossa eu falhei nas postagens diárias, mas ontem meu dia foi tranquilo (durante o dia), de manhã fui cuidar do meu avô enquanto minha avó fazia uns exames de sangue.
Almocei com eles, foi uma delícia, tudo tranquilo, cheguei em casa parecia que eu estava em estado de transe, com muito sono, muito sono mesmo.
Fiquei tranquila em casa deitada no meu quarto com a janela aberta, até que meu telefone tocou.....
Era a Tia Sueli ela deixou a Carol aqui em casa, ela é ótima, mas estava com muito sono..... ficamos conversando por um tempão, mas ela disse que queria tomar café, então lá fomos nós no mercado....
Cheguei em casa o André estava chegando com a minha Amiga ARIANE, nisso já estava o Neto e o Wagner em casa, e a Carol queria Milk Shake, fui fazer Milk Shake, fiz café, arrumeir as coisas, uma correria!!!!!
Meu sono nesse meio tempo já tinha ido para o espaço!!!!!!!!!!!!!!!
A Carol foi embora as nove, a Ariane também.
Aha acharam que fui dormir, fui nada!!!!!!!
A Paula é minha amiga e está grávida também, e ela é minha vizinha, estava um calor insuportável, então fui para a rua e fiquei conversando com ela até as onze.
Entrei em casa, achou que eu fui dormir??
Que nada!!!!!!!
Tomei um banho, fui para o quarto achando que ia dormir.... mas que nada!!!!!

Fiquei conversando um tempão com o André, quando me dei conta ele estava dormindo, isso já era uma hora da manhã!!!!!
E eu com contrações regulares, dor na pelve, falta de ar.
Mas consegui dormir até as três da manhã.... depois disso senti uma dor tão forte que achei que a Sophia estava querendo sair......fui ao banheiro um zilhão de vezes durante a noite, me mexia na cama e o André perguntava: - Quer ir ao médico???
A Sophia mexeu a noite toda, tive contrações o tempo todo até as seis da manhã!!!!!
Só depois disso que consegui dormir.... as dez já estava com falta de ar de novo, e acordei!!!!
Durante a gestação toda nenhuma noite foi tão longa quanto essa, eu passei a noite toda olhando no relógio e as horas não passavam, e o André passou a noite toda querendo me levar no médico!!!!
Eu estou com olheiras horrorosas, um sono insuportável e com a Sophia querendo sair pelo meu umbigo.

7 comentários:

  1. Ai Van! Quando li o título do teu post já imaginei que era a Sophia querendo chegar!!!
    É amiga...reta final é isso ai!! Sabe que agora eu já nem olho no relógio quando acordo com as contrações e dores, pq dai fico querendo marcar o tempo e acabo não conseguindo dormir novamente. Ontem fiquei me revirando de um lado pro outro na cama até as cólicas passarem. Mas sabe, a parte de baixo da minha barriga tá tão dolorida, tão dolorida que nem sei...
    Ahm! Agora nessa semana tb bateu o espírito do sono...menina, é um sonooo! O pior é que quando decido ir dormir as contrações decidem chegar tb..kkkk.

    Força amiga!! Já está quase... e nos mantenha informadas heim!
    Beijos mil pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiiii, q emoção.Mas vc parece estar serena.
    Q bom!!!
    Tô aki na expectativa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que susto, achei que a Sophia tinha decidido chegar antes rsrsr!!
    Fala pra ela que falta pouco pra ela esperar bem quietinha ai!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. NOSSA A SOPHIA QUER MESMO APARECER, MAS E AI VANESSA VAI MESMO SER INTERNADA NO DIA 25??? ESTOU TORCENDO POR VC E PELA SOPHIA.. BJUS

    ResponderExcluir
  5. também estou nessa!
    Não durmo mais, sei bem o que é isso! kkkkkkk
    Na hora mistura tudo, dor, medo, insegurança, ansiedade, felicidade kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vanessa!!!!
    Quais são as últimas novidades? Agora, sabendo que tá tão perto, por favor, nos deixa informadas, viu!!!!
    Estamos na torcida para que tudo fique super bem com vocês!!!! Desejamos que o parto seja muito tranqüilo e que a Sophia venha forte e cheia de saúde!!!!
    Beijão bem grande e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza esse pode ser o ultimo post antes de sophia chegar .
    bjsss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected