"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

06 fevereiro 2011

É um problema ser oposto?????

Vocês bem sabem que eu e o André somos muito opostos e muito parecidos (ultimamente estou contraditória).
Mas será que isso é um problema????´
Ah é sim!!!!
Principalmente quando ele me força a beijar a camiseta do Palmeiras
Mas só não é um problema quando passa essa palhaçada e tudo vira só amor!!!!
E o maior resultado desse amor é essa princesa linda, linda, linda!

4 comentários:

  1. Com certeza!! Quando tudo acaba em amor é ótimo, ainda mais um amor fofo como a Sophia!! :-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aki em casa tbm temos problemas com o time, eu galo galo galo, amor cruzeiro(eca) vivemos nessa rixa, mas o amor sempre rende boas gargalhadas...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ih, Van

    Aqui em casa é muito pior: marido Palmeirense e eu Corinthiana roxa. Estamos aqui assistindo o jogo e brigando, é claaaaaro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já dizem que os opostos se atraem e vocês não poderiam ganhar presente melhor uma princesinha linda, pro resto da vida, um laço eterno..
    parabéns!
    Beijoos

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected