"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

21 março 2011

Fim de Semana chuvoso!!!!

Ultimamente acho que virei o maior pé frio que existe, pois como vocês viram eu fui para Minas e choveu, vim para São Paulo e choveu, fui para a Praia Grande esse fim de semana e adivinhem: CHOVEU!!!!
Estou fazendo a seguinte campanha:
LEVO CHUVA PARA SUA TERRA
***

Quando fiz este blog era para dividir com meus amigos (reais) a experiência de minha gestação, de como estavam meus dias, essas coisas, nunca pensei em conhecer pessoas (virtuais), muito menos achei que essas pessoas se tornariam tão próximas.
O meu blog me ajudou a me conhecer melhor e o melhor de tudo a conhecer pessoas fantásticas.
Primeiro começou pelo site baby center, onde conheci as mães de fevereiro, lá conversava com quase todo mundo, foi muito divertido, e me ajudou muito durante a gestação, tirei as dúvidas, adquiri outras, descobri muitas coisas.
Hoje meus amigos reais acompanham minha vida pelo blog e as pessoas virtuais se tornaram amigos reais, alguns eu tive o prazer de conhecer, outros eu ainda vou conhecer pessoalmente, assim espero.
Algumas pessoas reais se tornaram mais próximas como a Cy mãe da Yasmin, que conheço há pelo menos 15 anos.
Foi assim com a Bruna, mãe do Pedro que aliás ainda não conhece a Sophia e nem eu o Pedro, qualquer dia pego o carro e vou para Itu..... ela é uma graça que virou uma super amiga Real, com quem eu falo de vez em quando e leio todos os posts.
Outras eu ainda não conheci pessoalmente, mas também se tornaram amigas, foi assim com a Dani mãe do Samuel, a Naara mãe da Helo, a Sandra mãe do Elias, a Edna mãe do Pedro, a Ana do Erik, e tantas outras mães, sei que algumas ainda vou conhecer até por morarem perto, a Sandra que eu acho que vai ser mais dificil, pois ir até a Finlândia não é como ira á Itu, ou á Praia Grande.
E domingo conheci a Roberta, mãe de um anjo chamado Olívia.
Ela é uma fofa, me deu super dicas de como cuidar da Sophia, e o marido dela o Xuxu, virou amigo de infância do André....kkkkk
Foi um final de semana chuvoso, mas ótimo.
Parece que conheço a Roberta há anos....
Depois eu vou postar as fotos do encontro, pois minha máquina está sem bateria e esqueci o carregador na Praia Grande.

5 comentários:

  1. Quem sabe não nos encontramos em alguma férias ai pelo Brasil!!! :-))

    Beijos mil pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal tornar os amigos virtuais em amigos reias.
    O melhor é poder apertar todos esses bebes fofinhos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post...
    Quando criei meu blog era para ser um registro da gravidez para um Pedro adulto ler...
    aconteceu que conhecendo pessoas no babycenter e outras que passaram a frequentar o blog tb fiz amigas incríveis...
    Muito bom ter te conhecido, virtual e pessoalmente, amo a Pia de coração....
    queria escrever mais... mas adivinha... Pedrinho chorando...
    vou lá
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Van, eu também achei o máximo te conhecer e conhecer essa coisa mais fofa do mundo! É como disse no meu sonho, nem acredito que você pe de verdade!haha
    O Xuxu adorou o André e todos os outros. Muito obrigada por tornar o dia do meu Xuxu mais leve. Fazia muito tempo que não o via tão feliz daquela maneira (mas vamos combinar que ele podia ter ficado um pouco menos alegrinho ne? kkkkk)
    Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, então, minha filha anjinha linda, preparou tudinho antes de partir. Tem como não amar uma filha assim tão incrível?? Claro que não!
    Agora vamos combinar... eu dar dicas de coo cuidar da princesinha é ótimo né Van?hahahaha

    Uma beijokas pra você e um colinho pra Sophia bem quentinho e gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Van

    Apoio a ideia da Ana em promovermos um encontro para as mães-amigas de SAMPA. Bora planejar???

    Bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected