"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

24 março 2011

Mãe Carente de Colo

Depois que a Sophia lançou a campanha, tudo tem sido ótimo, eu estou mais bem humorada, mais disposta, mais feliz, com mais tempo até para as besteiras.....só tem um problema:
Estou Carente de Colo.......
Ela dorme á noite, durante o dia está bem acordada, fica me olhando, acompanha todos os meus passos, sorri, ela adora ficar no bebê conforto.
Ela é muito independente, pois durante o dia só fica no colo para mamar e até dormir, depois coloco ela no berço, no máximo em 20 minutos ela acorda e não quer ficar no colo, coloco ela no bebê conforto e ela sorri.
Ela não gosta de ficar sozinha, então levo ela para todos os locais, agora para tomar banho ela fica na porta do banheiro, enquanto tomo banho, só preciso falar, falar e falar, ela tem necessidade da minha voz e olha que minha voz é bem chata e irritante.....
O André pega a Sophia á noite para babar um pouquinho, e eu não posso nem falar, pois se eu falo ela fica reclamando no colo dele.
Ela não quer ficar no colo e quando fica se mexe feito uma louca, parece mesmo uma Sophipéia....kkkkkk
Eu sempre quis uma filha independente, mas ela é mais do que eu pensava, imaginava e sonhava.
Ela fica bons minutos olhando para as mãos e tentando ter pleno controle delas.
Mas a minha alegria é que sei que ela tem carência do meu cheiro, pelo menos as 5 h da manhã, pois ela acorda nem quer mamar muito, ela mama super pouco e se tento colocar ela no berço ela chora, então agora as 5 horas a cama é coletiva, pois ela fica quietinha olhando para mim e eu babando nela, até a hora que o papai resolve levantar para trabalhar.
Hoje ela estava quietinha do meu lado, levantei as 7 horas para um xixi básico e ela chorou, o papai pegou, ela até ficou quieta até ouvir minha voz, ela queria só um colinho.
E com minha filha independente eu estou carente de colo, durante esses quase dois meses tiveram dias que passei com a Sophia no colo pelo menos 20 horas, hoje ela fica no meu colo umas 8 horas.......é muito pouco.
Eu sou declaradamente viciada em colo, em dar colo para minha pequena........

4 comentários:

  1. Hahahahaha!! Essa foi boa Van!!! Elias adoraaaa colo, se deixasse ele ficaria 24h no colo...mas incrivelmente ele tem gostado muito do balanço, então estamos revezando entre o balanço e o meu colo...

    Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  2. Van

    Nem me fala: Dudu tá viciadão em colo. Todas as manhãs são estressantes aqui em casa. Já depois do banho, na hora do almoço, ele mama e dorme tranquilo no berço.

    Estou esperando a cadeirinha dele da Fisher Price chegar, quem sabe com a vibração dela ele me dê um pouco de sossego.

    Bjs

    Ah, viu o e-mail? Bora agitar esse encontro? Quero muito.

    ResponderExcluir
  3. Quer dar colo???? Dá um pulinho aqui em Itu, o Pedro é viciado... ele passa o dia no meu colo!

    ResponderExcluir
  4. O Pedro é viciado no meu colo, se ouvir minha voz então danouse tudo ele abre o berreiro ate eu pegar ele, pra tomar banho se ele estiver acordado é uma luta, mais eu adoro!!
    Estava com saudades e visitar seu cantinho e saber sa Sophia, não tenho tido tempo pra nada, vou privar o blog, me manda seu email pra eu te cadastrar muitos bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected