"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

09 maio 2011

Explicando o Post Anterior

Não Estou Grávida!
é que a vida é tão mais colorida com a Sophia que fiquei imaginando que a vida seria ainda melhor se fossem duas Sophias!!!!
Depois que eu li os comentários eu ri muito......
***
Ah e por falar nisso, lembram do piriri da semana passada?
Pois é fiquei me sentindo mal até sábado e agora uma amiga que não me visitava há mais de 1 ano resolveu aparecer e me trazer de volta para o mundo das mulheres não grávidas!!!! Como é ruim sentir cólica, faz tempo que nem sabia o que era isso!
***
E por falar em gravidez e tudo mais, estou me cuidando mais ainda este mês, pois no ano passado no mês de maio eu encomendei a Sophia e só quero encomendar um irmão(a) para ela no ano que vem, afinal esse ano faço 30 e estou ficando velhinha. ha ha ha.

***

Gente e como se consegue ficar grávida se não se tem tempo nem de treinar??? ou pior de pensar em treinar???
Eu quero ter outro filho rápido, mas nem tão rápido né?!
A Sophia ainda tem que aproveitar muito dessa mãe!
***

Ah e falando em Sophia, alguém sabe me dizer se bebê tem ciúmes??
***

5 comentários:

  1. Van adorei os seus post´s muito legal...sabe que eu tbm quero um irmãozinho pra Nim o ano que vem e acredite se quiser ainda mal achamos tempo pra namorar...rsrsrs fico tbm pensando se ela terá ciumes afinal serão quase 3 anos exclusivos dela né. Eu espero que não.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bem não sei ao certo que tipo de ciúme é mais meu sobrinho tem 7 meses e tem ciúmes do Pedro, quando ele vê o Pedro no colo de alguém se joga em cima chora ate a pessoa soltar o Pedro, a gente morre de rir com ele!!
    Eu tb penso em dar um irmãozinho ou irmãzinha pro Pedro mais não sei quando........

    ResponderExcluir
  3. Ahmmmm!!! Eu aqui achando que a Sophia ia ganhar um mano agora!! rs rs.
    Mas amiga, mesmo sem tempo a gente sempre encontra uma "brechinha" pra ir treinando...kkkkk. Quem tá com medo do Elias ganhar um irmãozinho sou eu...rs rs :-)

    Beijos mil pra vcs!
    PS: Sim, bebês tem "ciúmes", mas não tão pequenos, acredito que com uns 7\8 meses...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, já tava separando as roupinhas que o Samuel não usa mais, kkkk.
    Ahh com certeza bebê tem ciúmes sim! Sophia já deve estar sentindo ciúmes da mamãe!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Van... como tudo com nós duas acontece muito junto, recebi a visita da tal amiga desagradável também.... poxa, quase um ano sem a benedita e ela volta!!!!! Pelo menos diferente de antes de eu engravidar, dessa vez eu não tive um nada de cólica!

    Eu tb quero dar irmãozinho (s) para o Pedro... Só preciso dar um tempinho... Ou melhor, arranjar um tempinho... E aproveitar um pouco o marido (quando dá) né, por que vc sabe que o Fer tem medo de mulher gravida né kkkk.....

    beijosssss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected