"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

02 junho 2011

O retorno ao trabalho

Semana passada eu disse que estava vindo super pouco ao escritório, que só vinha atender cliente.....blá,blá,blá
Essa semana eu vim no escritório todos os dias.
A Sophia já acostumou com o meu ritmo frenético e agora está aqui em cima da minha mesa no bebê conforto, dormindo!
Ela deu muito trabalho nos primeiros dias de trabalho, agora acho que acostumou e não dá mais trabalho, as vezes chora um pouquinho, mas é tranquilo.
O dificil mesmo é ler e digitar com um bebê, mas vamos nos acertando.
Encontrei outra função para minhas pernas: Ninar um bebê com sono, enquanto as mãos digitam um prazo....
Só não voltei a fazer audiência com frequencia, tenho dó da Sophia indo ao Forum e encontrando com um monte de gente.
Mas em geral a Sophia se comporta bem.
Depois eu posto as fotos

3 comentários:

  1. é isso aí Pia, vai fazendo estágio pra vc ficar bem rica e sustentar o Pedrinho kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vam que privilegio, queria muito poder levar o Pedro pro trabalho, sei que não deve ser fácil trabalhar com um bebe, boa sorte pra vcs!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa Sophia é uma princesa mesmo! Até ajuda a mamãe no trabalho agora!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected