"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

18 julho 2011

8 ANOS!!!

Estou tão assustada com essa gravidez inesperada, mas tão feliz também que ia me esquecendo que há 8 anos atrás eu entrei na igreja as 13:00 horas de um sábado.
Hoje comemoro 8 anos de casamento e o meu presente chegou antes.
Logo cedo meu marido lindo me acordou com um beijo e disse Parabéns pelos nossos oito anos....
Quanta coisa boa em um só ano............VIVA!!!!!!!!!!!
Eu estou muito, muito feliz.
Amor Eu Te Amo Muito.
Será que tudo o que estou vivendo é real? ou será que estou sonhando???

4 comentários:

  1. Que legal Van ... e quanta coisa boa né!
    Parabéns aos Dois, muitas felicidades, que esta data se repita por muitos e muitos anos e que Deus abençoe ainda mais essa união e amor ... já abençoou né dando de presente 2 anjinhos lindo's! hehhe

    beijinhos nossos

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila Van,É MUITO REAL tudo o que você esta vivendo! Essa é a vida amiga, plantamos coisas boas e as colhemos!
    Parabens pra você pq merecem muito!!!

    beijokas para ou 4, ou será 5??? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, nossa 8 anos que delícia, e tanta coisa pra comemorar, muita felicidade para sua família linda,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Paraaabéns, quanta felicidade pra essa familia heim, que seja assim sempre !

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected