"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

03 julho 2011

Sentada!

Já faz uns dias que a Sophia para sentada, ela abre as perninhas e fica assim por bastante tempo.
A Sophia também anda comendo várias papinhas, não gosta das doces não descobri uma coisa que a pequena puxou o papai a predileção por salgado. Ela adora um feijão, adoraaaaa e não passa mal....
Está cada dia mais fofa minha pequena que já não é tão pequena assim.
Eu desisti da mamadeira, tentei tudo o que me deram de dicas desde modelos de mamadeiras até deixar a pequena com fome, transferir a obrigação para o papai, aumentar o furo, e cansei......................
Resolvi dar papinha para a Sophia mesmo sem recomendação médica, pois ela fica olhando tudo o que comemos e como eu já havia dito ela já até roubou um tomate do meu prato.....
Ela anda interagindo mais e mais com os brinquedos, é o máximo.....
Os cabelos estão cada vez mais claros, o que não me agrada, pois o papai está todo cheio de si porque a pequena está ficando parecida com ele, e os olhos também não estão tão castanhos, tem dias que eles estão mel, outros estão esverdeados, outros castanho mesmo.

Esqueci de contar que agora tenho que ficar super de olho nos movimentos da Sophia ela vira para todo o lado......
Tá cada dia mais apaixonante ser mãe.....
***
Agora um assunto muito sério
Eu to achando que a Sophia vai ter um irmão (a)
O papai tá adorando a ideia e a mamãe tá em pânico!
Eu queria engravidar de novo em outubro ou novembro, mas acho que meus planos adiantaram

8 comentários:

  1. Vannnn, mais que noticia mais maravilhosaaaaa.... aaa adorei a noticiaaa...
    Então acho que Klara e a Sophia são irmãs pq ela tbm nao gosta das painhas doces(ainda não tentei salgada) e não pega amamdeira de jeito algum...

    A Sophi ta cada dia mis linda e parecida com vc eu acho...bjinhosss docesss...

    ResponderExcluir
  2. QUE DELICIA A SOPHIA, RAUL TBM ESTA FICANDO SENTADO, EU ACHO MUITO FOFO.
    AS PAPINHAS AINDA NAO DEI, MAS RAUL TBM FICA BABANDO QUANDO ESTA NO COLO NA HORA DO ALMOÇO, AS VEZES PASSO O DEDO SUJO NA BOQUINHA DLEE, COISAS DE MAE NEH.
    SERA QUE VEM MAIS UM BEBEZINHO POR AI?? QUE DELICIA, MAIS UM FILHOTE.]BJUS

    ResponderExcluir
  3. Que linda ... eu vi no face as fotos dela sentada, a Jú tb senta assim, mais fica pouquíssimo tempo e cai!hehehe
    nossa Van eu to super ansiosa pra vê a Jú provando novos sabores,além do leite materno mais tenho medinho de dar por conta e o papai tb não deixa e ta sempre por perto! kkkkkk
    agora para tudo ... que novidade é essa? será? ai meu Deus que maravilha, se for , logo esse panico passa e vc vai ficar feliz da vidaaaaa!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia sentar ein...coloca uma fotenha dela sentada Van...
    Ixi a mamadeira não vingou mesmo, agora é abusar das papinhas mesmo...rs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, é o ARTHUR!!! Agora é!!!
    A Sophia ta muuuuuito esperta. Tá linda, linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Van, agora estou mais e mais feliz! Como você já publicou no blog, isto esta realmente perto de acontecer... desse jeito eu vou ter que parar de tomar remédio agora em julho. Termino essa cartela e pronto! hehehe Não vejo a hora do meu rádio chamar e ser você gritando: Rô! A Sophia vai ganhar um irmãozinho e agora é de verdade, eu até já vi no ultrassom!
    Beijo amiga e qualquer coisa estou aqui! =D

    ResponderExcluir
  7. ai q foofa....anna tb ja senta, sozinha, uma fofa...ja ate fica de pé! Morro de orgulho..rs
    Van mas pq ela nao pega mamadeira??????? Eu GAD nunca tive problemas com isso, a anna sempre pegou qlq mamadeira, mas ela prefere de longe a com o bico sem ser anatomico! Aquele redondo q acaba com a arcada dentaria...rs...paciencia!

    Como assim Soso tera um irmao???????????
    #tobege
    Ah Van eu tb quero, MUITO, peço pro marido ele concorda, mas eu ainda amarelo...rs...morro de medo! rs

    No mais, se isso se confirmar ficaremos todos felizes ne!!!! Delicia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Anaaaaao Sophia, sua linda, ja ta sentando rss a Anna Clara tb nao gosta de mamadeira não, mais tb nem insisto, e Parabéns pela antecipação da gravidez rss, Tomará qe venha um menininho né rss, ou vc qer mesmo uma menina ??
    estou te seguindo viu, grande beijos !

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected