"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

29 julho 2011

Ser Otimista com a vida é melhor que chorar!!!





Quem me conhece sabe que é sempre na dificuldade, na tristeza, na escuridão, que eu ser otimista encontra uma luz no fim do túnel e vejo o lado bom das coisas ruins....
O que me agrada em viver é saber que amanhã é sempre um novo dia, e mesmo que ele seja chuvoso, cinzento, ele pode ser melhor que hoje só depende de uma atitude sua.
Eu prefiro levar minha vida feliz.....
Mesmo que a tristeza bata na minha porta, eu sempre abro e digo, olá dona tristeza nessa casa você não tem vez, vá procurar algum pessimista.....
Porque estou dizendo isso?
Porque a minha 2ª gestação não evoluiu e isso me fez ficar triste, mas juro que foi só por uns dez minutos, depois bati a poeira do sapato e segui em frente.....
O lado bom nisso????
Vou ter tempo de cuidar só da Sophia por mais tempo e aproveitar ao máximo minha gordinha.....
E ainda vou poder aproveitar e namorar muuiiiiito meu marido careca e ir treinando para uma 2ª vez.....

8 comentários:

  1. Tudo acontece porque tem que acontecer né? Quer dizer que ainda não era a hora exata pra Sophia ter um irmãozinho! Agora vc pode treinar mais e na hora que vier vai ser um arraso que nem essa gorduxinha ai! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Por isso que você é feliz... Felicidade não é algo que se ganha, é algo que se conquista!!!!!!
    E eu já falei, qndo quiser o irmãozinho eu cuido da Pia pra vc namorar bem namorado o seu careca!
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Já era tua fã, agora vou montar até um fá-clube! Gosto do teu otimismo e alto astral, é isso ai minha querida!!!

    Beijos e treina muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é especial Van!!!
    Não que vc seja diferente, mais sim pela guarra, determinação e mais por esta felicidade que tens dentro de vc...é incrivel mais qdo eu leio algo que vc escreve eu ouço a sua voz e posso te dizer que me contagia (agora com o face ouço sua vo direto kkkk)Claro facil ão é ne amiga eu passei por um aborto e sei como é ver um sonho ficando distante, mais eu não tive essa sua força e te admiro amiga pelo que vc é e pela fora que vc leva a vida,
    Bjsss te amo muito e agora aproveite a sua bonequinha e namore muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

    ResponderExcluir
  5. Muito mais admirirada pelo seu otimismo...isso tbm nos fortalece...Ahh a Sofhis ta lindaaaaaa..

    ResponderExcluir
  6. É isso aí querida, seguir em frente. Eu também penso como você e sempre procuro ver o lado bom de tudo, mesmo que seja dificil só de tentar já ajuda muito. Curta bastante sua princesa e com certeza quando quiser ou for a hora você terá outro (a) lindo (a) bebê.
    Beijos no core.

    Flavi

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Vam, bola pra frente e nada de baixo astral, estou com vc e não abro a tristeza so vem pra quem deixa ela chegar.

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana esse seu modo de viver a vida, nada de fixar remoendo tristeza.
    Na hora certa com certeza virá o seu baby, por enquanto vai treinando e curtindo sua pequena.
    Bjus!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected