"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

15 agosto 2011

Aniversário do Blog!!!!!!!!! Sugestões de Presentes

Gente no próximo dia 24 de agosto meu cantinho fará um ano.
E aqui é assim fazemos aniversário e quem ganha o presente são vocês!!!!!!!!
Estamos tentando escolher um super presente.
Então se você estiver ai sem ter o que fazer mê dê uma sugestão!!!
Pensei em algumas coisas:

Torre de potinhos da Fisher Price
Torre de Potinhos Coloridos - Fisher Price
ou telefone aprender e brincar da Fisher Price
Telefone Aprender e Brincar H3312-05
Se alguém tiver outra sugestão me mande até o dia 20, pois será o dia que vou escolher o presente para ser sorteado no dia 24/09/2011, só irá participar do sorteio quem for seguidor do blog, então se você ainda não é um seguidor, torne-se um o mais breve possível..... você terá a chance de rir das minhas palhaçadas e quem sabe poderá ganhar um brinquedinho novo para o seu filho (a).

16 comentários:

  1. Adoreiii a primeira opção, Van!!!

    Que legal que vai ter sorteio. Estou ansiosa para participar!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito da 2° opção! mas na verdade eu querooooooo muitoooooo o telefoninhoo rsss

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana!!! Quero os dois... kkkkkkkk... achei o telefone mais interessante.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ola essas sugestoes ja esta otima eu quero o telefoninho é lindo minha Sanny vai adorar rsrs bjus ..seguirei o blog concerteza

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira opção, mas sendo da fisher price qualquer presente é ótimo!

    bjo.

    ResponderExcluir
  6. Você poderia sortear um bebê pra mim???

    Obrigada!

    kkkkkkkkkkkkk mas vou participar mesmo assim!!! afinal, vai queee...

    ResponderExcluir
  7. van...parabens pelo niver do blog
    quero participar gostei do potinho.

    gde bj rose e mariane

    ResponderExcluir
  8. Amiga as duas opções são ótimas, seja qual for a sua escolha, quem ganhar vai adorar.
    Eu quero participar e quem sabe não dou sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu quero o celular!!!

    Rosi Costa Caleffi

    ResponderExcluir
  10. Os dois são demias!!Eu quero!!!!!!!!!!!
    bjs Maria Paula
    Obs: só consigo postar como anônima

    ResponderExcluir
  11. Também amei os dois, para mim qualquer um dos dois está ótimo!

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  12. how que boa ideia Van os dois são ótimos
    mas eu ficaria com a 1º opção só pq o telefone vc deu a Jú no batizado! hehehe

    to ansiosa pra participa \o/

    beijinho's nossos

    ResponderExcluir
  13. Adorei os dois!!!
    Com certeza vou participar!!!
    Seu blog é muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero o telefoninho pra minha Sanny ela vai adorar srsr
    Regina
    regina.sabrina@ig.com.br

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected