"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

04 agosto 2011

Madrinha Virtual

Eu adorei essa ideia de Madrinha Virtual!!!!!!

E sabe a Sophia é uma menina muito querida e tem uma madrinha fofa a Karina Góes.
Eu simplesmente adorei essa ideia, adorei e pensando em madrinha virtual, só pensei em uma pessoa que é uma fofa e que conhece a Sophia pessoalmente e que eu adoro!!!! Ela é uma amiga virtual e real que eu adoro!!!!!!!
Ela é uma pessoa linda, forte,guerreira e que me ensina uma coisa nova todos os dias, então não consegui pensar em ninguém senão nessa minha amiga linda!!!!!!!!!



Tia Roberta, você quer ser a madrinha virtual da Sophia?????
Ela vai adorar se você aceitar e vai ficar com um sorriso bem grandão igual esse

Ro, aceita vai!!! a gente vai visitar você na Praia logo, logo!!!!!!!!!
Amiga Eu te amo!!



PS: Essa surpresa foi suspensa pela minha amiga Bruna Galves, louca de pedra!!!!!!!!!!! que aliás escolheu de forma perfeita a Dinda virtual do Pedroca!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. tbm to adorando essa ideia de madrinha.. quase que vou fazer um post pedindo a mao de uma amiga especial pra ser madrinha do meu bb! ehehehe

    parabens pra sua amigaa!!

    ResponderExcluir
  2. já que estraguei tudo vou meter o pé na JACA e estragar o resto comentando o post antes da própria Dinda kkkk....
    Eu amo de paixão a Vanessa e consequentemente a Pia também... Ela pode me chamar de louca, falar que eu tenho cara de bruxa que eu nem ligo! Amo essa porcaria da Vanessa... E eu tinha certeza de que ela escolheria a Ro pra ser a Dinda virtual da Pia também por que ela tem um Super bom gosto (que por sinal parece com o meu, já que coincidimos em tudo rs)....
    E agora tudo fica ainda mais divertido, a Pia e o Pe além de namorados tem a mesma dinda fofa!

    Ro parabéns por ter ganho como afilhados os dois bebes mais lindos da blogosfera kkkk... Você merece!
    A Olívia realmente intercede por você, essa sua amizade com a Vanessa é uma benção. Por que a Van é uma benção na vida de quem ela passa.... é uma delícia ter a Van como amiga, que dirá como comadre!!! E estou descobrindo que ter a Ro na minha vida é uma super bençaõ também.. carambola, sou mesmo muito abençoada por ser amiga das duas!

    E aguarde, o nosso "encontro de comadres" acontecerá em breve, nós tres, afinal você é comadre das duas agora... (já estou supondo que vc aceitou o convite da Van rs)....

    Beijos as Duas!
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Agora que já respirei posso comentar...
    Van, juro que não esperava o convite. Nenhum dos dois. E não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho. Chorei muito ao ler o post, mais ainda quando li o comentario da minha cumadre.
    A Olívia me traz tantas coisas e pessoas incriveis que quando penso que já amei o máximo que poderia, eu consigo ama-la ainda mais! Tudo isso esta acontecendo por causa dela. Por causa da sua partida precoce e agradeço a Deus por ele me amar dessa maneira e me proporcionar estas coisas que dinheiro não compra.
    Eu perdi uma filha, o bem mais precioso que tive em toda minha vida, mas ganhei várias (os) irmãs (os), isso também é muito valioso!

    Muito muito muito muito obrigada por me escolher e por fazer parte da vida Real e Virtual!

    Amo vocês demais...

    E CLARO QUE MINHA RESPOSTA É SIM SIM SIM SIM!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Legal que participou da Blogagem Coletiva, Dinda virtual! Foi um sucesso né??? Valeu! bjin

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected