"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 agosto 2011

PAI

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?

Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?
 Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?
 Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado, 
com um sorriso largo se põe a chamar?
 Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?
***
Papai, este post foi feito pela Sophia
v cbnb  bn m  v cxz


O que ela escreveu???
Que Te Ama Muito!!!!!!!!!!!!!


****
Amor, como você diz a Sophia te ensinou a ser pai!!!
Espero que você saiba que nós três precisamos e muito de você.
E que você é muito especial nas nossas Vidas e que foi por conta do nosso amor que nasceram nossas pequenas.
Beijos
Amo muito você





2 comentários:

  1. espera que estas noites sem sono so estão começando..... voce vai ver quando, além das noites sem o descanso noturno ela te pedir cafuné duante o dia kkkkkkkkkkkkk.

    Eu hoje tive um dia cheio
    Cê sabe bem como é que é
    Corri, pulei o dia inteiro
    Mamãe me faz um cafuné

    A escola me deixou cansada
    Um bom recreio quem não quer
    E pra deitar bem sossegada
    Mamãe me faz um cafuné

    Eu hoje já fui todos os heróis
    Gritei no pique-esconde
    Quase que perdi a voz
    O meu melhor momento
    É sentir a tua mão
    Bem pertinho do meu coração

    Mamãe
    Preciso tanto de um carinho teu
    Mamãe
    Cê sabe bem como é que é

    Mamãe
    Preciso tanto de um carinho teu
    Mamãe
    Vê se me faz um cafuné

    ANDRÉ

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected