"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

02 agosto 2011

Pessoas que acabam com o seu dia!!!!!

Eu sou muito chata, muito chata mesmo, assim como todo mundo tenho meu momento de mau humor, e o meu é sempre pela manhã, eu ODEIO, quem me irrita logo cedo, ODEIO!!!!!!
Normalmente acordo bem, mas preciso de um tempo para poder conversar com as pessoas, eu sou assim......
Meu mau humor é matinal e só matinal, mas juro que tem dia que tem gente que consegue me tirar do sério, mesmo, odeio que as pessoas me tirem do sério antes do meu café.......
Antes de um café da manhã e um belo banho eu não sou gente......
O André demorou bem uns 3 anos para descobrir isso e antes disso era uma cara feia por dia......
Poxa vida porque será que tem gente que tem o dom de acabar com o meu dia, se fico de mau humor de manhã, normalmente meu dia não vai bem....
ODEIO ODEIO ODEIO que me irritem

4 comentários:

  1. Eita, Van, então somos duas.
    Eu acordo muito mau humorada, só fico melhorzinha lá por 11h da manhã, rsrsrs.
    Tenho ódio mortal por quem me acorda!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu Neto vou saber quando ficar com a boca fechada (isso pq geralmente nem pro mal é )

    ResponderExcluir
  3. Van só vou na tua casa depois do meio dia, não quero ver este mal humor teu nuncaaaaa tá doido!

    ResponderExcluir
  4. Van tbm sou dessas que de manhã é melhor ficar quietinho perto de mim...E pior é se me acordar, a unica que tem esse privilegio sem me irritar(as vezes irrita tbm) é Sofia!
    Bjus

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected