"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

27 outubro 2011

Meu bebê perfeito (Milena Mares)

Esse texto foi escrito pela Milena Mares, mãe de dois pequeninicos o Pedro Paulo e a Pietra.
Quer conhecer mais da Milena e de seus pequenos? Acesse o blog http://perfeicao4ever.blogspot.com/

" Sempre quis ser mãe, mas não queria casar, queria uma vida diferente da maioria das mães. Hoje sou mãe de duas perfeições o PP e a PI.
Quando o PP nasceu me senti realizada com uma perfeição nas mãos.
O PP é muito especial e me ajuda em tudo é meu verdadeiro parceiro.
Ele é especial demais.
Quando a Pi nasceu a realização foi maior pois tinha um pequeno me esperando em casa e uma flor nos braços......pra que perfeição maior????
Não gosto de dogmas, de tabela de coisas que seu filho deve fazer com determinada idade, isso cria mães inseguras e filhos malucos.
Eu li um texto um dia desses e rolei de rir e pensei em escrever um comentário para a mãe e dizer que tenho 2 filhos e um pato, e isso já me basta.
Pra mim meus filhos são os mais perfeitos do mundo o PP escreve sozinho muitas palavras e a Pi anda o tempo todo atrás do Vicente (nosso Pato) e ela tem só 10 meses.
Perfeição é diferente para cada um.
Uma mãe com um filho com algum tipo de deficiência seja ela física ou mental, pode dizer que não tem o filho perfeito? Lógico que não, meus filhos são perfeitos porque são meus.
Eles podem não ser nenhum Einstein do futuro, mas são perfeitos em seus sorrisos.
Bem mas a meta é falar sobre o meu bebê perfeito, então lá vai:
Meu bebê perfeito faz cocô com cheiro de flores, e xixi com cheiro de limpeza, faz cara de nojo quando eu como um chocolate, ele come apenas comida politicamente correta.
Ele separa o lixo, não come doces, não bebe refrigerantes, usa fralda de pano e pasmem ele as lava e aproveita e lava as próprias roupas.
Ele sabe muito bem o que quer e escolheu ser jogador de futebol e como ele é lindo, decidiu ser o próximo Cristiano Ronaldo, assim ele une as duas melhores profissões Jogador e Modelo.
Ele segue de forma certinha o cronograma de vida que fiz pra ele antes dele nascer, ele tem aulas de natação, espanhol, inglês, francês, alemão e russo, além de Judô, capoeira, futebol e nas horas vagas que ele possui ele fala que me ama mais que tudo e vai dormir.
Pena que isso não passou de um sonho bem estranho e quando eu acordei estava lá meu filho perfeito com a boca suja de chocolate e com uma cara de poucos amigos e falando :ih a Pi fez cocô e fedô!!
Lógico meu filho perfeito existe está aqui do meu lado e como tanta perfeição não cabia só no corpinho dele, ele está acompanhada da pequena PI perfeita!!!"

Milena adorei o texto!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Milena,
    toma que o martelo é teu kkkkk.....
    que ótimo teu texto, amei! è bem isso mesmo, e tenho certeza que esses nossos filhos que comem chocolate vão ser felizes à beça, muito mais do que filhos perfeitos que falam frances às 4 anos e futuros jogadores de futebol! Sabe por que eles serão mais felizes? Por que estamos dando a oportunidade deles serem eles mesmos! Quer coisa melhor?!
    beijos
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Vicente... adorei o nome do Pato. Lindos filhos Milena. bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Um post muito bonito! Gostei..

    Rs ja tenho net nova e voltei! :D
    Beijinhooo mil

    Futura mama

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected