"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

06 maio 2013

Socorro o peixe morreu!!!!

Eis que a Giu ganhou um aquário, começou ali o meu tormento.
Que tipo de gente tem um aquário de estimação?
Eu amo peixes....
Adoro o barulho da água, adoro a paz que me dá ver o aquário, but.........peixes não vivem muito, ou eu que não sei cuidar de peixes... A segunda opção é a mais provável.
Desde que ela ganhou os peixes já comprei uns 20 peixes e "pesquei" mais de 200 e meu aquário tem 7 peixes e um beta dos 5 já comprados.....
Antes que alguém fale que beta precisa ficar sozinho, eu já aviso tenho dois aquários.
Meu irmão como bom estudante de veterinária, salvou meu beta da morte......e ele continua aqui firme e forte.
Mas peixe morre né principalmente com uma mãe que não sabe cuidar de um aquário.
Eis que comprei dois king laranja, duas carpas, e muitos néon e quando menos vejo meu aquário só tem uma carpa.... E onde catzo foram parar os outros peixes? Na barriga do meu beijador branco que é um peixe super preconceituoso e não gosta de peixes laranjas e nem neon......
Depois de muitos peixes mortos e substituídos comprei um peixe robô, um nemo......acabou a bateria.
A Sophia descobriu e fala - ehhhhh mamãe o peixe nemo também morreu!!!
Droga que péssima eu sou até o peixe robô morreu.......








Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected