"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 maio 2013

Viver........

Não sei como começar este post,
Essa semana foi uma semana muito intensa.
Tive medo, muito medo, mas acho que tudo na vida tem um propósito.
Essa semana fui ao GO e ele me deu um diagnostico que jamais esperava, quando ele falou da SUSPEITA de câncer eu parei de ouvir todo o resto e nem sei como vim dirigindo sozinha pra minha casa.
Muitos vão falar calma é só suspeita, mas que suspeita mais ruim.
Muitos vão falar que estou exagerando, mas nunca receberam uma suspeita como essa.
Meu medo é de não conseguir cuidar das minhas filhas, de não poder estar perto quando os dentes de leite caírem, de  não acompanhar os estudos, de não ver a primeira decepção amorosa, ver aprender dirigir, se formar, todas as festas da escola.
Meu medo não era por mim, então decidi viver.....
Mesmo sem saber se estou ou nao com câncer decidi curtir todas as horas da minha vida intensamente.....
Acho que foi uma forma de Deus falar que preciso viver com muito mais intensidade..... E é isso que vou fazer....
Vou ler mais, rir mais ainda, beijar ainda mais minhas filhas, tomar café mais vezes com meus amigos, rir de todas as besteiras do mundo, assistir meus filmes preferidos, falar a toa e sozinha.....
Só vou fazer os exames que comprovam dia 21/05 e só depois de uma semana saberei o resultado do exame e só depois disso volto ao médico, ou seja, o mês de maio será espera, então pra acabar com ansiedade vou viver muuuuuuuiiiiiito e com esperança de não estar doente....
Viver positivamente é o que eu escolhi, seja o que for vou ser inesquecível para as minhas filhas e para os meus amigos e família ....
Tive medo por um dia e descobri que o medo, a angústia, o pensamento negativo não cabem na minha vida e sorrir sempre será o melhor remédio.
Decidi ainda que independente de estar ou não doente vou TENTAR ajudar quem quer que tenha um diagnóstico tão ruim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected