"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

19 setembro 2014

Giulia minha mini mim

Quem conhece nossa família sabe que a Sophia é minha cara, mas ela é igualzinha o André e a Giulia é a cara do André mas é igualzinha a mim.
Incrível como o jeito da Giulia está cada vez mais parecido com o meu, até os gostos, os hobbys.....
Ela tem alma de artista, de criadora, de felicidade e alegria.
Ela gosta de fazer rir, mas no fundo é tem alma de palhaço triste, mas não que isso seja ruim, pois essa vontade de fazer rir faz com que ela queira viver.
Ela é amiga, é parceira e muito amorosa.
Ela é uma versão 2.0 da Vanessa.....
Uma evolução!
Ela é minha amiga, minha parceira, minha lorinha, minha gatinha, minha flor, a luz do meu dia......nem sei como foi que esse serzinho não nasceu de mim.
Nossa ligação só pode ter origem em outras vidas, porque nossa relação é demais, ela sabe se estou triste só pelo meu jeito de andar.......
Ahhhh eu devo ser uma pessoa muito abençoada, porque ganhar uma filha tão maravilhosa como a Giulia não é pra qualquer um!

Um comentário:

  1. Vocês não vai acreditar, mas eu recebi um código de ouro Xbox Live e ele foi aceito! Tenho meu de http://xblg.cardcodes.net

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected