"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

19 setembro 2014

Tempo, tempo!

Tempo, tempo, mano velho ,falta um tanto ainda sei......
Aaahhh tempo dá pra você para de correr?
Nossa eu revendo minhas fotos após uma conversa com a Sophia descobri que quase não mudei em 10 anos, mas já fui mais legal!
Eu era a tia mais engraçada, mais legal, como mãe não sou essa tia, o que é um saco!
Eu era a amiga mais maluca (tá ainda sou um pouco).
Eu era a pessoa mais doida que eu já vi, e eu era mais risonha, em que momento me perdi?
Não sei, mas sei que quero me achar, eu era mais legal!
Quero voltar a rir mais, e fazer rir mais, acho que ando triste!
Quero rir com os olhos de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected