"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

09 fevereiro 2015

A Rita leena e eu!

Meu último post foi sobre o tempo, de como eu já fui mais legal e blá blá blá......
Eu andava chata precisando de algo que nem sabia o que era.
Queria continuar a ser a Ovelha Negra da Família!
Eis que resolvi tratar de forma real minha Déficit de Atenção, e conheci a Rita Lee (minha droga legalizada preferida, quem não conhece é Ritalina), muitas pessoas dizem que a pobre Ritinha, está matando o futuro, retirando do povo sua criatividade e blá blá blá, pra mim a Rita, funcionou e tão bem que nem sei como vivi tanto tempo sem ela.
Antes eu fazia a lista do que precisava fazer e não fazia, chegava na metade da lista me distraía com uma flor, um pássaro, uma música, uma coisa qualquer, até uma aranha subindo a parede, e Plim como num passe de mágica eu estava pesquisando algo sobre o que eu acabara de ver, o que me causava frustração e mal conseguia fazer nada e corria pra fazer o que era preciso.
Isso foi me tirando o sono (não tinha mais tempo), me tirando a paz (não tinha mais sono), me tirando a saúde (não tinha mais almoço saudável), me tirando os sorrisos (já viu o que acontece quando a pessoa não come direito?), me tirando a vida e por consequência toda a veia criativa que corre em meu corpo.
Resolvi que estava depressiva (sim resolvi), procurei uma psiquiatra contei pra elas meus lamentos e mostrei uma lista infinita de coisas que deixei de fazer. Pensei que ela fosse um tipo de fada madrinha dos contos de fada e que iria resolver todos os meus problemas com apenas um "plim", boba com 29 anos (to mentindo a idade faz um tempo e não sei mais quantos anos tenho), eu não sabia que isso era mentira.
Passei por várias consultas, conversei, falei, chorei, resmunguei e depois de algumas idas a médica me receitou alguns remédios, e os tarja pretas, seguíamos bem, porém eu continuava sem conseguir me concentrar verdadeiramente em nada e depois de alguns meses reclamando, a Médica linda tudo de bom me receitou um remédio pra Déficit de atenção (doença séria, que possuo desde criança, nunca tratada de forma eficaz), aaaaaahhh Rita Leena, mudou minha vida em apenas 10 dias, passei a me concentrar, passei a me respeitar, passei a seguir as listas, e lógico a ser mais criativa, simmmmm mais criativa, a Ritinha, me ajuda a pensar, me ajudar a falar e me ajuda a desenhar.
Não estou dizendo pra vocês saírem da frente do computador e correr pra farmácia, eu acho que devemos buscar ajuda para tudo que nos aflige, eu sofri durante muito tempo, e hoje não quero mais sofrer, não quero ficar refém de coisas sem importância.
Eu busquei ajuda, busquei tratamento e hoje sou mais tranquila com o mundo que cerca e agora posso continuar sendo a Ovelha Negra da família e seguir em frente, sendo diferente, sendo eu mesma, rindo da desgraça alheia, rindo da graça própria e da desgraça também!
Decidi que não estava depressiva só estava mal compreendida dentro dos meus próprios pensamentos.
A Rita Leena me deu uma coisa que não possuía Disciplina!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected