"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

04 junho 2015

Fazendo barulho por aí!

Um dia uma menina de cachinhos dourados e outra de olhos apertados quiseram fazer sapateado.
Eu mãe maluca que sou resolvi cair nessa onda!!!!
E descobri que sapato é afinado.
E que faz barulho pra Caramba.
Junte uma professora muito boa, uns amigos bem legais, algumas crianças, uma professora de ballet, uma de jazz e uma maluca com Déficit de Atenção Ambidestra, o que acontece???
Todo mundo faz shuffle e a maluca faz Step, todos começam com a direita e ela com a esquerda.
Como diz uma outra professora tão maluca quanto a maluca, estou sempre em busca de uma participação especial, afinal pessoas especiais são sempre especiais.
E assim sigo tentando entender como é que faz para mexer os braços e as pernas ao mesmo tempo, ou pior em tempo sincronizado.
O tempo é uma coisa realmente engraçada, quando criança nunca imaginaria sair dançando por ai, muito menos sapateando, não que tivesse medo de público, ou algo assim, mas porque sempre me fizeram acreditar que eu tinha a coordenação motora de um manco tentando entender onde estava a outra perna, e com os olhos vendados e sendo guiada por um cego.
Sabe que nesses 2 anos de ballet, sim 2 anos de ballet, eu descobri que a venda foi tirada e que tenho duas pernas, elas ainda não sabem andar de forma sincronizada, mas em 4 anos, vocês vão ver não vou parecer uma manca.
E o sapateado?
Nunca mais eu vou parar, porque ninguém nunca esquece o 1º Shuffle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected